
U2 3D foi minha primeira experiência com cinema em três dimensões, e posso dizer que o resultado é bem bacana. Há momentos em que temos a impressão de que o Bono está ali, cantando bem na nossa frente. Sem contar que alguns planos reproduzem com fidelidade o ângulo que temos da platéia, com aquele monte de câmeras fotográficas atrapalhando a visão do palco.
Mas assistir a um show, quase na íntegra, num cinema vazio, esparramada numa poltrona confortável, é uma experiência peculiar. Meu primeiro pensamento ao entrar na sala quase vazia foi: "Uau, um show particular! Que luxo!". Aí chegaram mais umas seis pessoas, no máximo. E isso, acreditem, faz toda a diferença. Porque, por mais que as imagens tridimensionais sejam impressionantes, faltou o empurra-empurra básico, o equilíbrio na ponta dos pés pra tentar ver um pouquinho melhor (ok, eu sou baixinha), aquele coro que arrepia.
Ainda bem que uns rapazes que sentaram lá no fundão resolveram entrar no clima e reproduzir um dos momentos mais bonitos do show, quando a banda toca "Miss Sarajevo": é a hora em que o público ilumina o estádio só com os celulares. Bom humor é tudo. U2 é mais ainda.
Quer saber mais sobre o meu primeiro encontro com Bono e cia.? Leia aqui.
1 comentários:
O Bono é um cara super inteligente.
Postar um comentário