quinta-feira, 11 de setembro de 2008

METALLICA


Sei que 99,9% das pessoas do curso ou não gosta ou odeia Heavy Metal, mas............e dái???
Amanhã é o lançamento mundial do novo CD da maior e melhor banda de Metal do mundo! Metallica lança dia 12/09 o CD Death Magnetic. Com 10 músicas que variam da melancolia, raiva até a simples vontade explodir tudo por alegria! Trujillo parou de tocar como um gorila no cio e encarnou de vez o espírito do que é ser Metallica e finalmente toca um baixo como deve ser tocado! Kirk Hamet só falta fazer a guitarra falar com seus solos simplesmente enviados por deus! Lars na batera parece anunciar a chegada de algo maravilhoso!! E o grande deus do metal? Heatfield simplesmente faz marmanjo chorar, sorrir, surrar, querer fazer tudo aquilo que se quer fazer nun dia ensolarado de domingo!! Com um vocal menos poluido como em ST. Anger e lembrando mais os bons tempos do ínicio como And Justice For All, o cara se faz entender quando diz It`s the Judas Kiss baby!! E como eu consegui o CD antes do lançamento? Por ser um fanatico, um adorador da melhor banda do mundo, eu consegui correr atrás daquilo que dever ser do mundo por direito. A boa música! Depois de Beatles só Metallica.
Pink o que?, Roling como?, Ana Cara hein?, Maria hã? Rappa? Que Rappa?
É METALLICA PÔ!!!!

4 comentários:

Fabiane Bastos disse...

Que exagero!
Não é que geral odeie Heavy Metal, mas sim a maioria não está muito familiarizada com esse tipo de musica.
Bom pelo menos é o meu caso!

Giselle de Almeida disse...

Ei, eu não sou nenhuma grande entendida no assunto, mas gosto do Metallica! Ainda mais agora que eles pararam de implicar com quem baixa música da internet... rs

Anônimo disse...

Hein? Não gosta? Me conheceu hoje?
Agora vc vai me bater, pq achei esse album beeeeem fraquinho, hein? hihihihihi
BEIJOCAS!

Pensador Louco disse...

Tenho que ser sincero contigo em dizer que gostava mais das fases antigas do Metallica (até o Master of puppets, aliás), mas mesmo que eu ache que eles tenham "desandado" um pouco de lá pra cá, isso não desmerece o fato de serem músicos excelentes.

Adorei a postagem. Beijos.