sexta-feira, 4 de julho de 2008

Eu sou eu

Bem sem nada para escrever eu resolvi colocar aqui a letra traduzida de uma música de Eddie Vedder e faz parte da trilha sonora do melhor filme que já vi em toda a minha longa vida. E aliás é uma música que eu me identifico para CARALHO!!! Aliás todas eu me identifico, mas esta é uma das mais fodas. E outra, quer me conhecer? Leia Amor de Perdição e Enterrem meu Coração na Curva do Rio, vejam todos os Indiana Jones, Clube da Luta, Hulk (o segundo), Coração Valente, Pacto dos Lobos, Na Natureza Selvagem; Escutem Todos do Metallica, Nina Simone, Cartola, Todos do Chico, Elba, Caetano só até a década de 80, Pearl Jam, Nirvana, Punk Oi!, Jhony Cash, Punk, Jazz, Blues. Andem da maneira mais simples possível, sejam um pouco mendigos, se tranquem num quarto escuro, vão a uma praia. Bem, chega de enrolação.

SETTING FOR (TRADUÇÃO)
EDDIE VEDDER
"Ser, sem preocupação
Ponto sem retorno
Ir pra frente e pra trás
Disso vou me lembrar
Toda vez que eu cair

Vou continuar me expressando no universo
Vou continuar me expressando no universo

Aqui fora, realinhado
Um planeta fora de vista
Na natureza, bêbado e chapado

Continue...
Continue..."

1 comentários:

Anônimo disse...

Vou fazer um comentário aqui.
Meu namorado é um louco e inconsequente...um Indiana Jones brasileiro, um Hulk que dá medo e tem a alma do carinha que fez o protagonista do filme "Na natureza selvagem".
Não se deixem levar pela cara de mau ou pelo visual 'mendigo e riponga'.
Newton é um ser incomum, uma alma perfeita e um amigo sem igual.

Por isso e por outrois motivos que o amo muito.

Um privilégio para cada um conhecer o Newton.

Um beijo!

Fernanda Valiño