quarta-feira, 9 de julho de 2008

JAMARI FRANÇA

Alguém já leu a crítica do dia 16/06 do Jamari França na sua coluna Jam Sessions? O título do dia foi: "Emburrecimento das massas a todo vapor".

Po tudo bem, o cara entende pra caramba de música, e de um montede coisas do meio. Mas o que me deixou encucado e ao mesmo tempo feliz e esperançoso foi que ele arregaça com todos os ritmos ditos de "massa", entre eles funk, axé, etc. Citando até nomes! Bem tudo bem que gosto é igual a cú, cada um tem o seu, mas acho que ele pegou pesado pra cacete! Porra o cara pode não gostar de um determinado estilo, mas não poderia ficar julgando as massas ou um artista por causa disto. Bobagem, imbecilidade existe em qualquer estilo de música!!! Não se pode julgar nem generalizar todo um estilo e o público que curte determinado estilo apenas por umas besteiras que ele escutou por ai!

Quando falei que ele me deixou esperançoso foi que o que ele escreve, suas opiniões são fortes e não é tão difícil assim ser um crítico fodão! Estou errado? Bem a minha imbecilidade jornalística poderá ser corrigida por todos ok? É que me cansa este povinho do tipo "sou foda" porque gosto de Bauhaus, Glauber Rocha, Caetano. Quem não gosta ou escuta e curte algo diferente é burro ou manipulado. Por que? Por que quem não curte pagode, funk, axé e outros também não é manipulado? Por que?

Com certeza será mais uma pergunta que a intelectualidade "genial" carioca e brasileira discutira durante anos e chegará a conclusão que sempre chegou. Nada!!!

Meu negócio é o caos!!!

0 comentários: